quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

não te vou esquecer

foi há quanto tempo ? há muito, mas recordo-me tão bem como me recordo que na noite de ontem, tive dificuldade em adormercer a pensar nisto, a pensar em ti, a pensar em mim, a pensar em nós e no amor que já existiu nos nossos corações. sabes, o meu ainda o guarda. foi há tanto tempo, que tentei esquecer-te, tentei limpar-te da minha alma. ainda foi há mais tempo, em que nós , eu e tu, eramos um só. um só que se erguia todas as noites, para iluminar o céu. sempre achei que a lua tinha inveja de nós. mas agora, exibe o seu brilho sobre mim que transforma as nossas memórias em lágrimas que escorrem levemente na minha face. penso na altivez que já tivemos, na grandeza que conseguimos ter em nós, na felicidade causada apenas pelo tocar. eu guardo isso tudo na minha caixa de memórias, no meu coração. penso que mais tarde, tudo isto será motivo para sorrir e relembrar os bons velhos tempos. penso que será um facto, eu contar aos meus filhos e aos meus netos isto tudo que aconteceu entre nós. e vou começar agora, a lutar para isso. vou lembrar-te como uma recordação feliz, não vou chorar pelo que já foi feito. tudo isto me fez crescer, sabes.  não vou te esquecer, mas vou relembrar-te com vontade.

1 comentário: